Eis que o passado bate à minha porta muito antes do esperado... Melhor assim! Não é bom ficar com dívidas em aberto, com a alma empenhada em algum ponto perdido.
E me fez sentir saudades de mim, de uma época em que meu nível de altruísmo era mais elevado, mais perseverante, paciente e otimista, mais resistente a vendavais e catástrofes... Apostei muito alto, muitas vezes, altos recursos perdidos... Não digo que não valeu à pena, não se pode passar pela vida sem conhecer suas configurações de forças negras.
Entre uma tempestade aqui e outra ali, esquecei de me carregar comigo, tanto que estou uma caixa vazia... Mas confesso, estou dando meio volta, procurando retornos... O que tomar pela felicidade? "Decisões", é a melhor resposta. Em dia de sinais tomo este como o sinal.
Fiz promessas que não cumpri... Algo em nós merece mais, merece resgates... Nós merecemos algo de eterno, como prometi que seria... Retribuição justa por tanto esmaecer... Resgato as promessas, recupero-as da tormenta mais uma vez, como tem sido sempre... E valeu o dia!
Nossa canção de ninar:
. . . .